Batom MAC – Lady Gaga

5 dez

Boa noite para você que está sem sono.

Estava eu, linda e diva andando por Miami quando vi uma loja da MAC. Imediatamente entrei e encontrei… É, encontrei os batons da Lady Gaga, eu estava querendo comprar faz tempo, mas estava esgotado. Veio com uma necessaire vermelha, que sinceramente, ô coisinha feia!

Maaaaas isso não muda o fato que de as cores são lindas!

Fora que eu amo a Lady Gaga, então, eu necessitava ter!

Quando eu estiver sem preguiça coloco foto do teste. hahaha

Boa noite.

Deixe uma resposta

