Novidades para o Cabelo: Secador Philips Pro SalonDry

19 dez

Mais de duas semanas com o blog parado!!!! Dá até vergonha e não que seja uma desculpa, mas eu fiquei super atarefada nesses últimos dias. Como eu andei dizendo nos últimos posts, eu estou desempregada. Fiquei quase três meses procurando e na última quinta-feira, deu tudo certo em uma entrevista e começarei em um novo emprego em Janeiro. O que me deixou atarefada foi que me passaram uma espécie de teste, que eu fiquei que nem maluca correndo atrás de informações para conseguir fazer direitinho. Deu tudo certo e hoje escrevo no blog muito mais aliviada para o próximo ano!

 

Bom, esse blog é de beleza de um modo geral, por isso me sinto confortável em comentar sobre minha mais nova aquisição: um secador. Quem lê dessa forma, parece que a pessoa nunca teve um secador na vida, mas não é isso. Eu me casei em dezembro do ano passado – by the way, dia 11 completei um ano. PARABÉNS pra mim!!!! – e eu tinha um secador bem bonzinho da Taiff. Era da linha profissional, talz… só que vou ser sincera, nunca tive a mania de secar meu cabelo antes de sair de casa. Sempre acordo, tomo banho, lavo meu cabelo e saio com as madeixas semi pingando. Rotina super errada para uma pessoa com sinusite crônica. Enfim, o tal do secador da Taiff ficou com a minha mãe, que sempre seca o cabelo antes de sair, daí que eu achei esse secador supimpa da Philips.

 

A foto é do Google, pq minha câmara está emprestada com a sogra. Não sou o tipo de pessoa que deseja intensamente esses utensílios que modelam o cabelo. Tenho uma chapinha, mas que esse ano usei umas três vezes. Não tenho problemas com meu cabelo, por ele ser comprido, pega um certo peso, o que ajuda a ficar ainda mais liso, graças a Deus! Se eu fosse uma pessoa com cabelos rebeldes, ia viver com ele preso, pq sou tipo muito impaciente!

 

Estou saindo do assunto. Daí, que o marido trabalha na Philips e tem um certo desconto camarada nos produtos e num dia, de bobeira olhando a loja-desconto mágica na internet, vi uma super promoção desse secador que custa em média R$140,00 na loja, por R$34,99 para funcionário Philips. Demais, não?!?! Já que meu antigo secador ficou com a minha mãe e com esse preço, não tinha motivos para o não e adquiri. E só tenho elogios!

 

 

O secador tem três temperaturas, o que é demais pra mim, pq acho insuportável ficar com aquele vento mega quente no pescoço, especialmente nesse calor infernal. O meu antigo Taiff não tinha ar frio e esta modalidade do secador seca meu cabelo grandão em 10 minutos. REPITO DEZ MINUTOS!!

 

Nunca sequei meu cabelo tão rápido e não sei se é coisa da minha cabeça, mas ele tem um lance de ativar íons enquanto seca, que deixa o cabelo mais sedoso e com vida. Sequei meu cabelo com o íons on o tempo todo e notei uma melhora na maciez sim. Além das três temperaturas, também tem três intensidade. No quesito acessórios, vem com aquela boquinha para concentrar o ar para fazer escova e com um redondão cheio de dentinhos que, honestamente, não sei pra que serve. Segundo a lojinha, é para definir cachos e dar balanço ao cabelo… tipo, ainda assim, é meio blah pra mim.

 

Com toda a certeza, na onda daquele balanço típico de final de ano, foi uma das minhas melhores aquisições, pensando em custo-benefício. Com certeza, por conta do lindo ar frio, me esforçarei mais para sair com os cabelos mais secos de casa. A sinusite agradece!

 

Deixe uma resposta

