Presente de Natal: Contém 1g!!

30 dez

 

Eu não tinha ganhado nenhum presente belezístico neste Natal, até hoje quando a tia do marido (beijo, Tia!) me aparece com uma sacolinha preta e meiga da Contém 1g. Quem acompanha o blog sabe que é a minha marca nacional favorita, então, meus olhos brilharam de emoção quando abri a nécessaire RENDADA contendo duas palettes com cinco batons cada!

 

 

A primeira é só de batons matte. O nome “completo” dela no site é Lip Palette Dress e contém as cores (olhando debaixo para cima): Raspeberry Mate, Vermelho Épico Mate, Rosê Mate, Natural Beauty Mate e Rosê Nude Mate.

 

 

Seguindo a mesma sequência acima.. As cores são lindas e bem secas, intensas e, apesar de matte, não são 100% opacas. Tem um leve brilho, mas diferente dos cremosos. São batons difíceis de passar e que necessitam de um pincel. Inclusive, cada palette vem com um MUITO digno. Como não testei todas as cores não posso falar quanto à durabilidade, porém as cores Raspberry e Rosê Mate eu já tinha, naquela embalagem individual e a duração é incrível, coisa de 5h na boca!

 

Sobre as cores:

Raspeberry: Vermelho cereja bem aberto. Minha cor favorita da palette.

Vermelho Épico: Vermelho aberto. Depois de secar a parte cremosa, fica parecendo mais um pink bem forte.

Rosê Mate: Rosa bem pele e discreto.

Natural Beauty: Pêssego discreto com um toque pele.

Rosê Nude: Não tem nada de nude, é um rosinha baby bem fofo.

 

 

A segunda palette chama Lip Palette Rosas, e é de batons cremosos. Foi mais difícil fazer a foto, e a imagem não faz jus, pois eles não são tão discretos assim. São, mas a pigmentação é boa, só que como têm muito brilho, fica mais difícil para a câmera captar a cor. Também não posso falar da durabilidade, pois ainda não usei nenhum.

 

Sobre as cores:

Seychelles Intenso: Rosinha fofo, um tico mais forte que um rosa baby clássico. – pausa para o nome esquisito –

Maldivas Intenso: Igual ao Maldivas da coleção verão, aquele da embalagem prata escândalo. Rosinha bem clarinho.

Rosê Nude: Bem parecido com a versão mate, mas com mais brilho e bem mais puxado para o pele.

Pretty Pink Intenso: Eu diria que é um rosa mais democrático, que vai bem com vários tipos de makes, por ser um rosa normal. Só!

Bora Bora Intenso: Batom de maior pigmentação da palette. Lembrou bastante o Vermelho Épico da palette matte, mas com brilho.

 

As palettes são lindas e versáteis. O preço é salgado, R$72,00 no site da Contém, mas dividindo o valor por cinco, dá um pouquinho mais que R$14,00. Para mim, pagar esse valor em um batom de qualidade, ainda levando em consideração a embalagem, super vale a pena investir!! Ah claro, não nos esqueçamos do pincel, digno de menção honrosa!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: