Smokey Look Collection, NYX

18 jan

 

Primeira aquisição do ano, ah e primeiro post do ano também. Aqui em casa, 2012 começou tenso, então estou com pouco tempo, mas me esforçarei mais.

 

Bom, sobre a palette, a NYX lançou essa coisa linda de Deus, com 48 sombras, 6 blushes (sendo um iluminador), 16 batons, 12 sombras glitter e 4 corretivos. Muuuita coisa!

 

Palette aberta

 

De encher os olhos de emoção! Quem acompanha o blog sabe que não sou uma pessoa de sombras, de ficar colocando muita cor nos olhos, elaborando formas e variações, mas quando vi essa palette não resisti, porque são muitas opções e dá para eu começar a brincar e fazer looks novos. Separei a palette em setores, para falar um pouquinho das cores.

 

 

As sombras não tem um nome em individual, mas cada “gomo” tem um título. Essas de cima se chamam: Classic Smokey e Purple Smokey.

A Classic são, como o próprio nome diz, aquele esfumaçado clássico, com preto, cinza e tons iluminadores. É ótima para aquele look olhão e boca apagada com nude. Bem bacana a variação, têm cores tanto opacas quanto brilhantes. – minha sombra favorita desse gomo é a segunda –

A Purple Smokey puxa os tons para um esfumaçado roxo. Bem interessante. Confesso que não sou muito fã de roxo e variações, mas as cores são bem democráticas e usáveis. Tentarei algum dia!

 

 

Nem preciso dizer que esses dois são os meus gomos favoritos, né?! Sou muito óbvia, mas é porque são cores democráticas, usáveis no dia-a-dia e você ainda pode adaptar para um look festa. O nome dos gomos são: Bronze Smokey e Natural Smokey.

Ambos são bem parecidos, passam por todas as variações de tons de marrom / bronze / dourado. Muito brilho e sombras iluminadoras compõem os gomos. Adorei!

 

 

Os retângulos maiores são 2 bronzers, 1 iluminador e 3 blushes. Ainda não sei dizer sobre os bronzers. Na pele, eles são discretos, mas não usei nenhum deles ainda, nem iluminador. Não sou de usar bronzer, pois sou muito branca, mas estou pensando seriamente. Os blushes são lindos, bem cintilantes e até o momento, só usei o do meio, que é um pink bem histérico. Virei uma palhaça com ele apenas com uma pincelada!

 

 

Vários tons diferentes de batons, que eu não tinha na minha coleção. Um roxinho interessante, rosinhas democráticos, dourados bem verão e até bronze! Ainda não experimentei nenhum batom, então não sei dizer quanto a durabilidade, mas só de olhar nota-se que são bem cremosinhos. Tenho batom da NYX e são bem dignos, então expectativa alta.

 

 

Então, não sei bem o que pensar das sombras em glitter, porque elas não são propriamente um creme, são glitters soltos e….. muito glitter! Não sei bem como usar, mas as cores são muito lindas e bem variadas.

Por fim, quatro tons de corretivo, sendo um muito escuro e inútil para mim. Também não testei ainda.

 

Eu sei que o post está meio pobre de informações e obviamente que ficaram faltando os swatches, é que eu ainda não tive tempo para testar bem a palette. Mas, como fiquei bem feliz com a minha aquisição, vim mostrar à vocês!!

Deixe um comentário

