Arquivo | Testei RSS feed for this section

Presente de Natal: Contém 1g!!

30 dez

 

Eu não tinha ganhado nenhum presente belezístico neste Natal, até hoje quando a tia do marido (beijo, Tia!) me aparece com uma sacolinha preta e meiga da Contém 1g. Quem acompanha o blog sabe que é a minha marca nacional favorita, então, meus olhos brilharam de emoção quando abri a nécessaire RENDADA contendo duas palettes com cinco batons cada!

 

 

A primeira é só de batons matte. O nome “completo” dela no site é Lip Palette Dress e contém as cores (olhando debaixo para cima): Raspeberry Mate, Vermelho Épico Mate, Rosê Mate, Natural Beauty Mate e Rosê Nude Mate.

 

 

Seguindo a mesma sequência acima.. As cores são lindas e bem secas, intensas e, apesar de matte, não são 100% opacas. Tem um leve brilho, mas diferente dos cremosos. São batons difíceis de passar e que necessitam de um pincel. Inclusive, cada palette vem com um MUITO digno. Como não testei todas as cores não posso falar quanto à durabilidade, porém as cores Raspberry e Rosê Mate eu já tinha, naquela embalagem individual e a duração é incrível, coisa de 5h na boca!

 

Sobre as cores:

Raspeberry: Vermelho cereja bem aberto. Minha cor favorita da palette.

Vermelho Épico: Vermelho aberto. Depois de secar a parte cremosa, fica parecendo mais um pink bem forte.

Rosê Mate: Rosa bem pele e discreto.

Natural Beauty: Pêssego discreto com um toque pele.

Rosê Nude: Não tem nada de nude, é um rosinha baby bem fofo.

 

 

A segunda palette chama Lip Palette Rosas, e é de batons cremosos. Foi mais difícil fazer a foto, e a imagem não faz jus, pois eles não são tão discretos assim. São, mas a pigmentação é boa, só que como têm muito brilho, fica mais difícil para a câmera captar a cor. Também não posso falar da durabilidade, pois ainda não usei nenhum.

 

Sobre as cores:

Seychelles Intenso: Rosinha fofo, um tico mais forte que um rosa baby clássico. – pausa para o nome esquisito –

Maldivas Intenso: Igual ao Maldivas da coleção verão, aquele da embalagem prata escândalo. Rosinha bem clarinho.

Rosê Nude: Bem parecido com a versão mate, mas com mais brilho e bem mais puxado para o pele.

Pretty Pink Intenso: Eu diria que é um rosa mais democrático, que vai bem com vários tipos de makes, por ser um rosa normal. Só!

Bora Bora Intenso: Batom de maior pigmentação da palette. Lembrou bastante o Vermelho Épico da palette matte, mas com brilho.

 

As palettes são lindas e versáteis. O preço é salgado, R$72,00 no site da Contém, mas dividindo o valor por cinco, dá um pouquinho mais que R$14,00. Para mim, pagar esse valor em um batom de qualidade, ainda levando em consideração a embalagem, super vale a pena investir!! Ah claro, não nos esqueçamos do pincel, digno de menção honrosa!!

Meu primeiro nude: Maderé, NARS

28 dez

 

Eu confesso que achava muito esquisita essa moda dos nudes. Como sou muito branca, pensar numa cor pele ou bem tipo corretivo na boca me assustava um pouco, fora o estranhamento (medo em ter um The Walking Dead feelings). Mas, por ter um blog de beleza e estar sempre ligada com os acontecimentos belezísticos, comecei a ter aquela certa curiosidade em experimentar um batom nude.

 

Procurei muitos swatches pela blogosfera. Faço isso com todo e qualquer produto que eu queira ter/tenho e claro, focando mais nas meninas com o tom de pele próximo do meu. Até que achei o Maderé, da linha Pure Matte da NARS, no blog da Vic Ceridono, que usa o mesmo tom de Studio Fix que eu, NW20. O que mais me chamou a atenção é exatamente por ele ser matte, que é o meu acabamento favorito.

 

 

Fiquei super na dúvida entre esse e o Viva Glam Gaga II, da MAC. Dou graças por não ter comprado o Gaga, por que a minha irmã trouxe um pra ela dos EUA e eu experimentei. Fiquei tipo, cor de terra. Muito feio! E esse da NARS é tipo o meu queridinho do momento.

 

As três fotos correspondem às variações de luzes e cores do mesmo batom. Não me lembro ao certo quais são, só sei que a primeira foto é só o flash da câmera e uma delas é com a luz do sol refletida. Não sei! Mas o que eu gostei, além do acabamento matte, é que ele é bem nude corretivo mesmo, mas ao mesmo tempo você sente um fundinho rosado. Não sei explicar, mas mesmo eu sendo bem branquinha, ficou lindo e nada de cara de morta.

 

Ponto negativo para a durabilidade. É meio que óbvio esperar de um batom matte uma ótima duração nos lábios, acontece que, com o tempo, ele craquela como um corretivo qualquer. O que não faz jus ao preço meio salgado – USD25,00. Não que eu ache um absurdo pagar quase cinquenta reais num batom, até porque Natura e Contém 1G têm batons nesse valor, mas pensando pelo lado da fama, é meio decepcionante. Mas de qualquer forma, valeu a pena e fiquei muito feliz com a aquisição. Um balm ou um corretivo mais cremosinho antes dele ajuda no quesito craquelante.

L’oréal – Pure Zone

26 set

Olá! 00:10 nesse momento e lembrei de postar agora. hahaha Mereço créditos porque voltei agora pouco do shopping. -mentira, voltei faz tempo. Enfim.

Essa semana testei o Pure Zone da L’oréal que eu ganhei da amiga da minha tia. Ganhei faz tempo, mas só agora tomei coragem para testa-lo.

 

Sim, ele tira todos os cravos. Fiquei impressionada, os cravos saíram rapidinho. E controla bem a oleosidade da pele por bastante tempo e fica com uma sensação de pele limpa o dia todo, pra quem tem pele oleosa como a minha, é ótimo.

Eu aprovo. 😀 rs

 

Agora eu vou dormir. rs Boa noite. ;*

Base NatureLuxe, CoverGilr

23 set

Há tempos que eu tenho essa base e nem fiz um post sobre ela! Mas nunca é tarde.

Essa base é recente da marca de farmácia americana Cover Girl. Super boa, ela é a preferida da top maquiadora Pat McGrath, aqueeeeeela responsável pela maioria das capas da Vogue. E o melhor, ela é mega baratinha!!! Minha prima trouxe dos EUA para mim e como ela trouxe muita coisa pra muita gente, ela escreveu nos produtos.. hahaha… ou seja, dá pra ver na foto que o tubinho com 30ml custou $13,50 doletas. Mui digna!

Sobre minha pele: não odeio com todas as forças do meu coração a minha pele não-maquiada. Saio de casa na boa sem me maquiar. O que eu não gosto são das minhas maçãs do rosto, que são bem rosadinhas. Eu sou bem branca e quando eu era criança, sofri com praia e sol, tanto é que hoje em dia odeio praia e não vou nem pagando.. foram muitos anos de réveillon insolação, febre e noites mal dormidas!! Ou seja, NUNCA MAIS. Tenho olheiras roxinhas e pele mista. Então sou bastante chata com bases, pq odeio ficar com brilhos na Zona T.

A consistência da base é bem boa! Parecida com a DiorSkin Nude, mas um pouquinho mais liquida. A cobertura, com pouco produto – esse tantinho cobre meu rosto inteiro – é super digna. Cobre bem as imperfeições e deixa a pele do rosto bem uniforme. A minha cor é a 310, a segunda da paleta de cores.

Boa né?! Claro que a cobertura é boa, mas ainda precisa de corretivo nas olheiras e pó finalizados. A base funciona bem sozinha, dá pra usar sem pó, é que eu em particular gosto da pele bem matte, e dá pra ver que a base deixa um glow. Além do mais, tenho aflição de passar blush em cima de base líquida. Mas o que me deixa mais feliz é que ela cobre muito bem as minhas maçãs rosadinhas e outras pequenas imperfeições do rosto. Já testei ela e nos dias mais quentes ela tende à deixar a Zona T bem brilhante, mas nos dias frios ela super funciona! A pele fica bem sequinha, mas a oleosidade começa a dar o ar da graça lá pelas 16hrs. Mas ainda assim, é uma base boa e barata para o dia-a-dia.

Close para comprovar a naturalidade da base. Fica muito, muito bom!! Super recomendo. Para entregar aqui no Brasil, só achei para vender no eBay e com preços bem bons. Se alguém souber de outro lugar mais confiável, me avisem. Vale a pena, apesar do dolar, no momento, não estar sendo um bom amigo!!!

Iluminador Orgasm: Primeiras Impressões

12 set

Não consegui me encaixar com o iluminador Orgasm, da NARS, pelo fato dele ser muito rosado e eu muito branca. Mas, estou “estudando” formas de usá-lo, para não desperdiçar. É uma pena, pois 30ml é um absurdo de produto.

Ignorando a sobrancelha, que foi feita após a foto, esse close mostra a lindeza do brilho que ele deixa no rosto. Mas, se for analisar bem, bem mesmo, percebe-se que ele é bem rosado pra mim e deixa bem evidente. Para fazer a foto, passei o iluminador como se fosse blush, subindo para o C imaginário, que vai do topo da maçã até a altura da sobrancelha. Combinando com um blush rosadinho, no estilo do Orgasm, ou pra ficar mais perfeito o próprio Orgasm, fica bem bacana, pq dá um efeito contínuo de rosa + brilho.

Essa é uma primeira impressão do iluminador, pois eu realmente mal olho pra cara dele, então farei um teste unindo o blush com o iluminador. Vamos ver se assim ameniza o rosa predominante e o iluminador torna-se usável pra mim. Fora que ele fica com esse aspecto molhadinho o tempo todo! Não matifica. Portanto, naquele dia que sua pele não está legal, esqueça-o obrigatoriamente!!!

Hidratantes – VS

5 set

Boa noite!

 

Para quem gosta dos cremes da Victoria Secret’s, eu estou vendendo alguns! Não tirei foto de todos, então peguei as fotos da internet mesmo.

Esse verde acabou. O preço é R$ 40,00 + frete. Quem estiver interessada nos cremes, por favor entre em contato comigo por email: vick_aquiles@hotmail.com

 

Até ;*

Mais usados e desejo

13 ago

Olá!

Ontem esqueci de postar aqui, ia até postar um mini tutorial, mas enfim. As maquiagens que eu mais uso:

Corretivo O Boticário, gosto bastante dele, mas não é eficiente em esconder espinhas ou manchas, para esconder essas imperfeições o ideal seria um corretivo verde. Não postei aqui o meu porque acabou. Mas eu uso o da Contém 1g.

Essa base é ótima para quem tem pele oleosa, gosto dela porque segura a oleosidade da minha pele por bastante tempo.

Ok, esse é literalmente o meu favorito. Eu amo essa marca (♥). Esse pó é a cor porcelana, já que eu sou tipo, MUITO branca. E esse é toque final pra minha pele ficar parecendo porcelana. hahaha

Esse é o meu blush favorito, ele é bem suave. Mas não é mineral, recomendo o mineral para quem tem pele oleosa. E por fim eu passo um lápis de olho e um gloss. Meus amigos falam que eu pareço uma bonequinha de porcelana. hahaha

E o meu desejo, sonho de consumo que em breve será realizado:

Base em spray da Dior. Eu estava vendo aquele Esquadrão da Moda americano e vi a maquiadora usando ele, nossa o efeito que dá na pele é ótimo! Só que o preço… R$250,00

Bom, hoje eu vou viajar… Amanhã eu posto aqui se eu não esquecer. rs

See u soon. 🙂