Archive | Uncategorized RSS feed for this section

Feliz Ano Novo!

31 dez

 

Foi um ano difícil de passar, que deixou marcas de tristezas, mas também muitas alegrias. Espero em Deus que o ano de 2012 traga muita bênção e vitórias para todos nós.

 

Começo o ano com fé e esperança que tudo vai dar certo!!

 

 

Muita comilança e champanhe para todos e bora nos jogar no brilho!

Bazar de Natal – Rose Stars

5 dez
 
 
Convidamos vocês para fazer as compras de Natal com produtos importados das melhores marcas.

Local: Rua Henrique Braglia, 504 – Parada Inglesa

Data: 10/12/2011 (sábado)

 Hora: a partir das 14:00h

Produtos:
– Maquiagem e Perfumes: Revlon, Lancome, Mac, Loreal, Victoria’s Secret, Sephora, Too Faced.
– Roupas: Abercrombie, Hollister, Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Armani Exchenge.
– Acessórios: Bolsas, Relógios, Carteiras, Bonés, Óculos (Michael Kors, Guess, Puma, Armani Exchange).Pagamento:

Dinheiro, Cartão Débito e Crédito (todas as bandeiras).
Parcelamento em até 3x sem juros.

Venha para conhecer os produtos e aproveitar o coquetel!

 
Contato:
Tel: 7444-3535 (Carolina)
E-mail: rose-stars@hotmail.com
 
ou
 
Tel: 6283-7800 (Victorya)
 
 
Haverá um desconto de 5% para as leitoras do blog! É só visar na hora do pagamento que é leitora do blog Rímeis & Co para ganhar o desconto especial. Não percam!

 
 
Qualquer dúvida, por favor, entre em contato comigo ou com a Carol.

Esfumaçado marrom com pontinho de luz

10 out

 

Segunda-feira quente aqui em São Paulo começando com um olhar esfumaçado marrom claro e escuro com um pontinho de luz. Na realidade, essa produção nem é uma coisa revolucionária. É bem passada, mas continua sendo um clássico. Eu queria testar meu Silver Dusk num iluminado no cantinho dos olhos. Como estou sem vida social ultimamente, não aguentei e tentei fazer alguma coisinha para apresentar aqui no blog.

 

 

Eu gosto desse finzinho do côncavo bem marcadinho. com os olhos abertos dá um efeito legal, pq dá uma profundidade nos olhos bem bacana, principalmente a noite. Já o pontinho de luz, nem tenho o que falar. Silver Dusk é uma coisa linda de Deus.

 

 

Quando olho pra essa foto, penso: Meu Deus, quanta coisa pra fazer um olho!!! hahahaha.. é meio bizarro, né?!

Bom, comecei com o creme para os olhos da Benefit, It’s Potent!, que é bem bom para suavizar as olheiras. Claro que é necessário um uso contínuo. Em seguida, corretivo em toda a região dos olhos e matificando com o pó Shiseido. Comecei as cores com a sombra Soba, da MAC. Ela é super clássica para fazer um olho marronzinho claro, mas ao mesmo tempo chique. A cor é linda e é minha favorita ever! O côncavo marcado com o Dark Brown, do Duda Molinos. A cor é o máximo, mas ela é muito pigmentada e meio difícil de esfumaçar. O Silver Dusk é aquele potinho brilhantinho, bem em frente a garrafinha pink-penélope que saiu na foto de penetra. É uma amostrinha. Ganhei da Aninha, mas ela comprou em algum site que vende amostras de produtos da MAC, não lembro o site. Milhões de camadas do rímel Givenchy, Phenomen’s Eyes. Na linha da sobrancelha, passei um pouquinho do iluminador High Bean.

 

Usável tanto para noite quanto para o dia, pois não é uma produção pesada. Fica bem clássico e simples, ao mesmo tempo.

Chapinha

24 set

Oie! 🙂

Como eu disse ontem, vou postar a chapinha que eu ganhei da minha mãe. Ela salva as minha manhãs e quando não dá tempo de me arrumar em casa eu levo pra ela escola porque é pequenininha.

Mas, o que eu mais gosto nela, é a estampa. hahaha Não que eu seja perua e tal, mas eu acho ela divertida.

Minha mãe comprou na 25 de março e eu não sei em loja. hahaha Mas eu acho que o preço dela foi uns R$20,00.  Barata, prática e ainda não quebrou! hahaha Quem mora em São Paulo e gosta de bater perna, vale a pena procurar por ela. Mas eu não sei se tem outras estampas.

Cabe na bolsa e isso é o mais importante. Não gosto daquelas chapinhas enormes, é ruim para levar para viajar.

Então é isso!

Até amanhã. ;*

Necessaire!

23 set

Oiiiiie! Sentiram a minha falta? hahaha Depois de mais uma semana de provas e estudos, voltei. Juro que vou tentar atualizar aqui todos os dias.

 

Recebi uma necessaire LINDA do site Rose Stars (http://www.rosestars.com.br/).

Eu sei que você ficou com inveja!

Mas, se você quiser uma dessas, entre no site e entre em contato com a dona do site. Aproveitem as promoções também. Não vão se arrepender! Ai vocês não vão ficar mais com inveja de mim. hahaha

O detalhe:

Não é a coisa mais fofa do mundo?

 

Amanhã vou postar uma foto da chapinha que ganhei da  minha mãe. Vocês vão amar. hahaha

Até amanhã!

Nova autora!

8 ago

Eu nunca sei como começar uma apresentação, mas enfim. (Gostaria de agradecer o wordpress por não me deixar editar o meu perfil :D) Prazer, eu sou a Victorya. Eu tenho 16 anos e sou irmã da Tatiana. Assim como ela, eu gosto muito de maquiagem (só não gasto como ela!). Maaaaas é claro que eu gosto de uma boa maquiagem, a minha marca favorita é a MAC (♥).

Eu sou adolescente e como TODA adolescente, tenho espinhas e marcas de espinhas também (mais marcas do que as próprias espinhas). Mas eu tento escondê-las e me livrar delas o máximo que eu posso. Aprendam: nenhuma espinha pertence a um rosto de uma mulher, elas são tipo um intruso. Hahaha

Enfim, vou mostrar os sabonetes que secam as intrusas e deixam os nossos rostos lindos. Tenham certeza que se tem uma coisa que eu entendo, é sabonete que seca espinhas. E um jeito de escondê-las, claro.

Agora, me conheçam:

Não liguem, essa foto ficou estranha mesmo. rs

Por hoje é só isso mesmo. rs (Espero que não fique estranho esse post porque eu não sei brincar com o worpress!)

Amanhã posto os sabonetes e maquiagens mais usadas.

Contato:

twitter: @_naaoi | blog: ameblo.jp/aimi-ruu/

See you soon! 😀