Arquivo | 8:17 PM

Blush Sugarbomb, Benefit

14 jun

Sugarbomb

 

 

Mais um para a seção Eu te amo, Benefit! e mais um blush para a minha coleção! Pois é.. o Sugarbomb foi comprado antes do CORALista e, inclusive, no eBay. Depois do lance da falsificação, fiquei morrendo de medo mas né, já tinha comprado, então era só esperar e torcer para que não seja falso. Chegou ontem, mas como não passei pela portaria do prédio e subi direto, só peguei hoje de manhã. Fui abrindo logo na rua e analisei primeiro o pincel, idêntico ao formado dos outros blushes, então já relaxei. Abri, o cheirinho floral e delicado era o mesmo. Já me senti mais feliz!

 

Detalhe Cor

 

 

Adoro blush mosaico. Acho lindo, pois assim dá para obter vários efeitos com o mesmo blush, usando uma cor, duas, três ou as quatro misturadas. Todas elas são bem cintilantes e com bastante brilho. A duração é como os outros blushes da marca, na minha pele mista duram cerca de 7, 8 horas intacta.

 

 

Aqui dá para ver as cores separadas. Seguindo a seqüência horária do box do blush, a primeira cor é um rosa forte, bem no estilo CORALista, puxado para o pêssego e com brilhos. A segunda, um  rosa pálido, também cintilante e com brilhos mais suaves.  A terceira é um roxinho ameixa, forte, porém discreto. A quarta e última, um dourado bem brilhante, que dá todo aquele ar de bronzeado saudável e veraneio.

 

 

 

Aqui na mão, todas as cores juntas e esfumaçadas. Eu até pensei em fazer bem concentrado para a cor ficar mais evidente, mas assim fica mais fiel à cor que fica no rosto. Viram o efeito da cor dourada? Faz toda a diferença bronzer na cor pêssego predominante, mas ao mesmo tempo bem suave!

 

Mais um produto Benefit testado e aprovado!

 

Mais sobre Benefit?! Resenha do blush Thrrrob!!