Arquivo | 5:44 PM

Aposentando o pincel amigo antigo!

8 set

Pincel para pó ProArt e Pincel para pó/bronzer/contorno #19, NARS

Começar uma coleção de maquiagem é pensar nas milhões de cores de batons que a MAC oferece, na infinidade de cerdas e marcas de rímeis, bases incríveis, blushes ideais, etc. Os pinceis ficam por último, apesar deles garantirem um melhor acabamento da maquiagem.

Eu comecei com os pinceis da ProArt que, não são uma maravilha divina, mas são bons quebra galhos. Em especial, me refiro ao gordinho para pó, que nem está tão gordinho mais, pois perdeu muitas cerdas ao longo de sua vida útil comigo. O fato é que, depois de um tempo, conhecendo produtos novos, você sente a necessidade de pincéis de maior qualidade, pois assim acentua a própria qualidade do produto.

A foto ficou desfocada, mas não consegui fazer imagem melhor. Eu seria muito injusta falando mal do antiguinho da ProArt. Ele me ajudou muito! Era super colega das minhas bases em pó, mas como comentei em zilhões de posts aqui no blog, as cerdas dele eram durinhas e pinicavam o meu rosto. Não era o fim do mundo, mas incomoda um pouco, sabe. E as cerdas caíam muito quando eu lavava, aí ele ficou assim, mais magrinho e a eficiência dele foi indo junto.

Acabou de chegar pelo correio esse super gordinho de cabo curto e grosso, réplica da NARS. Comprei com o Tio Coreano, que vende também a coleção inteira de pincéis réplicas de várias marcas. Este pincel é para contorno/bronzer, mas serve tranquilamente para passar pó. Comprei com essa intenção, pois nem sou muito fã de pó queimador. Ele é extremamente denso e fofo, parece que faz carinho no rosto. Uma lindeza só!

Ele é bem compacto para a necéssaire, super ótimo para levar no dia-a-dia na bolsa. Troca boa né? Como eu disse no começo, com o tempo você vai sentindo a necessidade de adquirir pincéis de melhor qualidade para se obter um melhor acabamento. Estou amando esse, paguei super baratinho no eBay. Super recomendo para quem quer um pincel para pó de qualidade e sem precisar desembolsar muitos dólares.