Arquivo | 11:46 PM

Necessaire!

23 set

Oiiiiie! Sentiram a minha falta? hahaha Depois de mais uma semana de provas e estudos, voltei. Juro que vou tentar atualizar aqui todos os dias.

 

Recebi uma necessaire LINDA do site Rose Stars (http://www.rosestars.com.br/).

Eu sei que você ficou com inveja!

Mas, se você quiser uma dessas, entre no site e entre em contato com a dona do site. Aproveitem as promoções também. Não vão se arrepender! Ai vocês não vão ficar mais com inveja de mim. hahaha

O detalhe:

Não é a coisa mais fofa do mundo?

 

Amanhã vou postar uma foto da chapinha que ganhei da  minha mãe. Vocês vão amar. hahaha

Até amanhã!

Base NatureLuxe, CoverGilr

23 set

Há tempos que eu tenho essa base e nem fiz um post sobre ela! Mas nunca é tarde.

Essa base é recente da marca de farmácia americana Cover Girl. Super boa, ela é a preferida da top maquiadora Pat McGrath, aqueeeeeela responsável pela maioria das capas da Vogue. E o melhor, ela é mega baratinha!!! Minha prima trouxe dos EUA para mim e como ela trouxe muita coisa pra muita gente, ela escreveu nos produtos.. hahaha… ou seja, dá pra ver na foto que o tubinho com 30ml custou $13,50 doletas. Mui digna!

Sobre minha pele: não odeio com todas as forças do meu coração a minha pele não-maquiada. Saio de casa na boa sem me maquiar. O que eu não gosto são das minhas maçãs do rosto, que são bem rosadinhas. Eu sou bem branca e quando eu era criança, sofri com praia e sol, tanto é que hoje em dia odeio praia e não vou nem pagando.. foram muitos anos de réveillon insolação, febre e noites mal dormidas!! Ou seja, NUNCA MAIS. Tenho olheiras roxinhas e pele mista. Então sou bastante chata com bases, pq odeio ficar com brilhos na Zona T.

A consistência da base é bem boa! Parecida com a DiorSkin Nude, mas um pouquinho mais liquida. A cobertura, com pouco produto – esse tantinho cobre meu rosto inteiro – é super digna. Cobre bem as imperfeições e deixa a pele do rosto bem uniforme. A minha cor é a 310, a segunda da paleta de cores.

Boa né?! Claro que a cobertura é boa, mas ainda precisa de corretivo nas olheiras e pó finalizados. A base funciona bem sozinha, dá pra usar sem pó, é que eu em particular gosto da pele bem matte, e dá pra ver que a base deixa um glow. Além do mais, tenho aflição de passar blush em cima de base líquida. Mas o que me deixa mais feliz é que ela cobre muito bem as minhas maçãs rosadinhas e outras pequenas imperfeições do rosto. Já testei ela e nos dias mais quentes ela tende à deixar a Zona T bem brilhante, mas nos dias frios ela super funciona! A pele fica bem sequinha, mas a oleosidade começa a dar o ar da graça lá pelas 16hrs. Mas ainda assim, é uma base boa e barata para o dia-a-dia.

Close para comprovar a naturalidade da base. Fica muito, muito bom!! Super recomendo. Para entregar aqui no Brasil, só achei para vender no eBay e com preços bem bons. Se alguém souber de outro lugar mais confiável, me avisem. Vale a pena, apesar do dolar, no momento, não estar sendo um bom amigo!!!