Maquiagem Corporativa, Parte 3

20 jun

Domingo descansei!! Ah que delícia ficar em casa descansando.. hahaha! Mas hoje o dia foi tenso e amanhã será mais ainda. A Feira está sendo ótima!

Hoje tive mais tempo e particularmente, estou radiante! Não contei aqui no blog, mas estava super chateada e desanimada semanas atrás, pois me deu uma dermatite alérgica nervosa no couro cabeludo que estava fazendo meu cabelo cair muito. Passei muito medo e muita tensão. Mas hoje acordei e meu cabelo já está praticamente limpo. Alívio, nossa! Fiz o tratamento, mas pelo jeito que estava, ia demorar muito para limpar tudo, mas de tanto orar, meu cabelo está praticamente limpo. Feliz, feliz, feliz!!!

Maquiagem leve e natural! Hoje o foco foi na boca, batom que se tornou meu mais novo queridinho, o 22 da linha Intense, de O Boticário. Esse batom, na verdade, comprei para a minha mãe, pois a maquiadora passou nela no dia do meu casamento e ela adorou. Mas, não sei o que aconteceu, quando ela passou não gostou nada nada do resultado. Então peguei para mim. Não gosto de batom marrom, mas esse tem um fundo rosa queimado LINDO que super combinou com a minha pele e deu super certo no conjunto do make de hoje.

Nos olhos, fiz um mix de duas sombras da MAC, a Pink Vênus(rosa cintilante) e a Soba (marrom). Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é combinar rosa com marrom. Acho TUDO! E como eu disse no início das sequências dos posts da Feira, estou variando os produtos todos os dias, então hoje deixei em casa a DiorSkin Nude para usar o combo Base HD Tracta + Shiseido. Já comentei aqui no blog que essa combinação deu super certo para mim e segura MUITO a oleosidade da minha pele. Nos olhos, mantive o mesmo: Big Eyes, lápis pérola da NYX, mas com pontinho dourado no cantinho dos olhos. Prometo variar os produtos dos olhos amanhã, mas é que a Big Eyes é amor, gente!!!

1. Estojo de Pincéis da Hello Kitty para a MAC; 2. Base HD Tracta Clair; 3. Corretivo Lemon Aid, Benefit; 4. Boi-ing, Benefit; 5. Sombra Marrom, Duda Molinos; 6. Base Pureness, Shiseido; 7. Blush CORALista, Benefit; 8. Duo lápis, Natura Aquarela; 9. Lápis Pérola, NYX; 10. Big Eyes Mascara, Eyeko; 11. It’s Potent!, Benefit; 12. Sombra Pink Vênus MAC; 13. Sombra Soba, MAC; 14. Iluminador Curious, Britney Spears (ficou invisível)

Deixe um comentário