Maquiagem Básica – Entrevista de Emprego

28 set

Comentei em algum post que eu estou em busca de emprego e como hoje tive uma entrevista, aproveitei para fotografar a maquiagem que eu usei, que acho super apropriada para entrevistas ou até mesmo no próprio dia-a-dia no trabalho, pois ela é bem simples e adequada.

Tirei a foto dentro do carro, no estacionamento do prédio.. calma, não sou imprudente, hehehe!!! Então, como vocês podem ver, é bem básica meeeesmo. Acho super ideal para entrevistas de emprego. Para mim, o que mais importa não só nessa ocasião, mas em todas, é uma pele bem feita. O resto, é brinde! Sombra, por exemplo, acho dispensável. Batom básico para não assustar a galera logo de cara, hahahha… pq né… e muuuuito rímel. No meu caso, nunca dispenso um olho Emília, independente da ocasião.

Eis os produtos utilizados. 1. Blush CORALista – Benefit, bem conhecido por aqui. 2. Base HD – Tracta, que fazia bem tempo que eu não usava. Minha cor é a Clair, a mais clara. 3. Curvex Shu Uemura, famosão, com a melhor curvatura, ajuda o rímel a deixar os cílios lindos. 4. Primer SkinTone – NYX, não gosto dele com fixador para sombras, mas ele é bem bom como corretivo e para clarear a área da pálpebra móvel, como hoje, que não usei sombra. 5. Pó Pureness – Shiseido, também já muito falado por aqui. 6. Corretivo Lemon Aid – Benefit, gosto muito da cor dele, bem clarinha, fica bem legal para das aquele efeito mais iluminado na região dos olhos. 7. Batom Hue – MAC, um querido, um rosinha nude simpático e discreto, que fica lindo com aquele contraste olhão-boca nude, mas também numa composição simples como essa. 8. Big Eyes Mascara – Eyeko, sem dúvida uma das melhores que tenho, pena que a última vez que consultei o site da Eyeko, o preço subiu para $45 dolares… COMO ASSIM?!?!?! 9. Gloss Interdit – Givenchy, este é um gloss meio velho, acho que tem um ano que tenho, é lindo, bem cremosinho mas a fixação é bem boa. A cor é 01. Na verdade, o gloss só entrou na produção pq a minha boca está toda rachada, que nem Bepantol tá dando conta do recado, então passei o gloss, que disfarça os machucadinhos. #ficaadica

Pincéis: 1. #19 – NARS, esse pincel é magnífico! Ideal para pó e é tão fofinho que parece que faz carinho no rosto. 2. #190 – MAC, ideal para corretivo, pois o tamanho dele é ideal para passar em toda a área do olho, que é a forma que eu gosto de passar. 3. #187 – MAC, DuoFibre, maravilhoso para passar base, pois deixa o acabamento mais natural. 4. #129 – MAC, pincel pra blush, super fofinho e bem fácil para manusear e construir a cor. Perceberam que são todos miniaturas?? AMO pincel miniatura, por ser mais prático para viajar e carregar na bolsa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: